Piccadilly, Karsten, Faber Castell, Volkswagen e Hospital Alemão Oswaldo Cruz palestram na Senior
Ação faz parte da Semana do Cliente, projeto da companhia que visa aperfeiçoar a prática da excelência no atendimento
A Senior realiza, de 14 a 18 de setembro, a 3ª edição da Semana do Cliente. Fazem parte do projeto palestras com clientes e autoridades nacionais, exposição de produtos – como carros da Volkswagen pertencentes a funcionários –, adesivos com histórias de atendimentos que fizeram a diferença, linha do tempo com fatos marcantes, fichas com detalhes de fornecimentos expressivos e um painel colaborativo para a criação de um Manifesto pelo Cliente.
O evento acontece na matriz da companhia, em Blumenau, e visa aperfeiçoar junto aos colaboradores a prática da excelência no atendimento. Dentre os palestrantes, Piccadilly, Karsten, Faber Castell, Volkswagen e Hospital Alemão Oswaldo Cruz compartilham experiências sobre o uso da tecnologia na gestão empresarial e contam como as soluções da Senior implantadas apoiam os gestores na tomada de decisão.
“Somente entendendo o cenário do cliente é que conseguimos atender com excelência”, afirma Marcia Vieira, gerente de Relacionamento com o Cliente da Senior. “A satisfação do cliente começa quando quem o atende o compreende” – continua Márcia, defendendo que só se estabelece uma relação com quem se conhece. “E quando conhecemos, criamos vínculos e estabelecemos uma relação de cumplicidade e de parceria que se fortalece a cada novo contato, nova conversa”, diz.
A 3ª Semana do Cliente redecorou a matriz da Senior com cartazes nos elevadores, adesivos nas paredes, tabledoors nas mesinhas de café espalhadas pelos andares, painéis e o backdrop com espaço para que todos os colaboradores e visitantes possam contribuir com ideias para a criação de um Manifesto pelo Cliente.