Ligamos para Você

Relacionamento e clientes satisfeitos desde a fundação

03/11/2011 Categorias: Notícias

A Unisenior, canal de distribuição da Senior traz na sua essência a preocupação na prestação de serviços para a satisfação de seus clientes. Atuando como canal Senior, a empresa mantém seu compromisso com o relacionamento.

A evolução é constante. O canal iniciou projetos-piloto em 2009, com o intuito de se aproximar mais do cliente e abrir espaço para sugestões e críticas. “Em 2010, por meio da análise dos pilotos desenvolvemos e consolidamos a área de Relacionamento, levando aos clientes um novo conceito de atendimento”, descreve a gestora de Relacionamento da Unisenior, Lílian Feltrin.

São cerca de dois anos de atividades e a área de Relacionamento da Unisenior está focada no cliente, no contínuo desenvolvimento dos sistemas e nos processos de das empresas. “Queremos a satisfação total do cliente e o melhor uso dos sistemas da Senior”, destaca Marcelo Carvalho, gerente de Mercado e Relacionamento do canal. Para o gerente, todo esse trabalho é para que o cliente seja referência no mercado. Ele ainda reforça que as ações de relacionamento impulsionaram o crescimento em vendas, o que gerou um aumento de 40% no faturamento da empresa.

A Unisenior participa e incentiva os seus clientes a serem referência e também participarem do Programa Cliente Referência Senior (CRS). Para Lílian, o programa agrega o trabalho do canal em fortalecer com os clientes Senior o objetivo comum: inovar e trazer o melhor para todos. “Grande parte dos nossos clientes são referência e estão aderindo ao programa e já colhendo resultados”, enfatiza.

Compartilhe
Comentários
O que você precisa hoje? x Bem-vindo(a), O que você precisa hoje? - Solicitar uma proposta comercial Ver vagas de emprego na Senior Cadastrar currículo na Senior

Olá! Preencha os campos para iniciar
a conversa no WhatsApp