Recebimento de Documentos Eletrônicos é a mais nova funcionalidade do ERP da Senior
Minimizar o erro humano e garantir agilidade no tempo de entrada, aliada à diminuição no consumo de papel e à redução de erros por digitação, são algumas das vantagens oferecidas pela nova funcionalidade
São Paulo, 25 de outubro de 2012 – A Senior, uma das maiores desenvolvedoras de software para gestão do Brasil, anuncia a oferta da funcionalidade Recebimento de Documentos Eletrônicos, uma evolução na solução Gestão Empresarial | ERP, reforçando o portfólio de soluções da empresa.
A nova funcionalidade minimiza o erro humano, tornando os processos mais ágeis e reduzindo significativamente o tempo de entrada dos documentos, oferecendo mais modernidade aos processos, diminuição no consumo de papel e redução de erros por digitação. “Nosso projeto evolui ao permitir, automaticamente, o controle das entradas dos documentos eletrônicos, garantindo o cumprimento das obrigações fiscais e financeiras das organizações”, explica Fernando da Silva, Gerente de Produto da Senior.
Além disso, o software permite a integração automática das notas fiscais e conhecimentos de transporte com o ERP atendendo à emissão, validação e armazenamento da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e), além da emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e).
“Estimamos que o volume mensal de NF-E e NFS-E emitidos pelos clientes da Senior seja de um milhão e 100 mil; a solução que estamos lançando é uma evolução da oferta de Recebimento Eletrônico de Notas Fiscais e os clientes que já a utilizam poderão contar com a nova funcionalidade, automaticamente”, afirma Fernando.
Inovação faz parte do DNA da empresa
Ter a inovação como componente de DNA significa olhar por baixo da superfície, olhar para a “personalidade” da organização, o que pode indicar seu desempenho positivo ou negativo. Segundo Fernando, a Senior segue esse conceito. “Investimos constantemente no conhecimento e no aperfeiçoamento dos nossos profissionais, mantendo nossa posição entre as empresas líderes do mercado”.
O executivo argumenta ainda que a nova funcionalidade facilitará o processo de identificação de inconsistências com muito mais velocidade, o que significa que um fornecedor não cadastrado, uma parametrização ou um produto que ainda não existe poderão ser trabalhados dentro do próprio ERP. “Com esse recurso, o usuário tem a garantia que os cálculos dos impostos que foram parametrizados dentro do ERP serão comparados e validados junto aos cálculos que vieram do fornecedor”, finaliza.
Sobre a Senior | senior.com.br
A Senior é uma das maiores desenvolvedoras de software para gestão do Brasil. As soluções de Gestão Empresarial | ERP, Gestão de Pessoas e Gestão de Acesso e Segurança são direcionadas a clientes de todos os portes e têm como objetivo garantir total domínio sobre informações e processos empresariais. Com matriz em Blumenau (SC), a Senior possui filiais em São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Pernambuco, 11 unidades localizadas nos principais centros do País e cerca de 100 canais distribuídos pelo Brasil, atuando também no mercado latino-americano. Atualmente, conta com mais de 10 mil clientes, totalizando cerca de 80 mil contratos ativos, e cerca de 3 mil pessoas envolvidas – entre colaboradores, parceiros comerciais e canais de distribuição.
Focada na evolução desde a sua fundação, em 1988, a Senior investe no conhecimento de cada profissional, criando oportunidades de aperfeiçoamento técnico e comercial para os seus colaboradores.
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