Canal da Senior apresenta modelo de cliente referência exemplo
O canal de distribuição Gestão Sistemas de Informação é participante do Programa de Cliente Referência da Senior (CRS). Muito além de incentivar seus clientes a participar do programa, a empresa traz inovações em gestão de relacionamento. “Deixamos de vender para sermos comprados”, diz o diretor da Gestão, Gilton Paulo da Silva, destacando a mudança no modelo de vendas como chave na transformação organizacional.
Essa é uma forma que o canal encontrou para gerar visibilidade, estar presente e principalmente satisfazer os clientes. Segundo o diretor, a Gestão trabalha focada na ideologia, com o olhar no cliente e todos da equipe também são vendedores e consultores, independente da função.
A gestão do cliente na empresa estabelece várias formas de aproximação, com ênfase nas visitas, e o profissional responsável por esse contato é da área de Serviços. Para Gilton, esse é um diferencial, pois o momento não é de vendas e sim de relacionamento.
Sobre o Programa Cliente Referência da Senior
Para estreitar o relacionamento com os clientes, foi criado o Programa Cliente Referência Senior (CRS). Lançada em abril, a iniciativa reconhece a participação do cliente nas atividades da empresa: a cada visita, ligação, participação em campanhas de marketing ou palestras em eventos relacionados à Senior, ele ganha uma pontuação correspondente.
O acúmulo dos pontos garante à empresa usufruir, por troca, de treinamentos, serviços e outros benefícios. “O objetivo é compartilhar experiências, fomentar os negócios e principalmente aproximar os clientes da Senior”, destaca Márcia Vieira, da área de Administração Comercial.
Assim como a Gestão outros canais fazem parte do programa. Para solicitar mais informações e o procedimento de adesão, envie um e-mail para clientereferencia@senior.com.br.
Clique aqui e confira o podcast onde Fabiola Torres, do CRM Cliente Referência, também comenta os objetivos da Senior com o programa e como o cliente interessado pode participar.