Relacionamento e clientes satisfeitos desde a fundação
A Unisenior, canal de distribuição da Senior traz na sua essência a preocupação na prestação de serviços para a satisfação de seus clientes. Atuando como canal Senior, a empresa mantém seu compromisso com o relacionamento.
A evolução é constante. O canal iniciou projetos-piloto em 2009, com o intuito de se aproximar mais do cliente e abrir espaço para sugestões e críticas. “Em 2010, por meio da análise dos pilotos desenvolvemos e consolidamos a área de Relacionamento, levando aos clientes um novo conceito de atendimento”, descreve a gestora de Relacionamento da Unisenior, Lílian Feltrin.
São cerca de dois anos de atividades e a área de Relacionamento da Unisenior está focada no cliente, no contínuo desenvolvimento dos sistemas e nos processos de das empresas. “Queremos a satisfação total do cliente e o melhor uso dos sistemas da Senior”, destaca Marcelo Carvalho, gerente de Mercado e Relacionamento do canal. Para o gerente, todo esse trabalho é para que o cliente seja referência no mercado. Ele ainda reforça que as ações de relacionamento impulsionaram o crescimento em vendas, o que gerou um aumento de 40% no faturamento da empresa.
A Unisenior participa e incentiva os seus clientes a serem referência e também participarem do Programa Cliente Referência Senior (CRS). Para Lílian, o programa agrega o trabalho do canal em fortalecer com os clientes Senior o objetivo comum: inovar e trazer o melhor para todos. “Grande parte dos nossos clientes são referência e estão aderindo ao programa e já colhendo resultados”, enfatiza.