Senior Sistemas ganha premiação em maior evento de serviços de TI da América Latina
Companhia levou o troféu de “Melhor Caso de Uso de Tecnologia”, com aplicação do “Botão do Pânico do Suporte”
Por mais um ano a Senior Sistemas, multinacional de tecnologia para gestão, participou da premiação HDI, que ocorre anualmente destacando os melhores profissionais, equipes e boas práticas de suporte do país.
Ao todo são 7 categorias avaliadas pelo comitê da premiação. Nesta edição de 2023, a Senior Sistemas levou o troféu de “Melhor Caso de Uso de Tecnologia”, garantindo o troféu da categoria em razão da criação do “Botão do Pânico”, uma inovação que possibilita acionar imediatamente a equipe de Suporte em situações de emergência, priorizando respostas rápidas e eficazes para resolver problemas críticos do cliente.
“A premiação HDI é muito aguardada por nós que atuamos com suporte, especialmente porque nossa atuação vive um aprimoramento constante. Lidamos diretamente com as dores dos clientes, e precisamos ser cada vez mais ágeis e assertivos nesse atendimento. Na Senior trabalhamos arduamente em boas práticas de atendimento e suporte, e a premiação nos traz um status de como anda a nossa atuação perante ao mercado. É uma grande felicidade o resultado de mais um ano de dedicação a este trabalho”, afirma Daniella Toná, Gerente de Suporte da Senior Sistemas.
O evento do prêmio HDI 2023 ocorreu na noite de 20 de setembro, no Club Med em São Paulo. O maior evento de serviços de TI da América Latina destacou a Senior Sistemas em razão da criação do “Botão do Pânico do Suporte”, que é uma inovação que permite acionar o suporte de forma imediata e direta em casos de emergência, proporcionando que a equipe trabalhe de forma dedicada, priorizando a resolução do problema em tempo real.
“Essa experiência destacou a importância de proporcionar uma resposta mais rápida e eficaz aos clientes em situações críticas. A implantação dessa inovação também demonstra o comprometimento da Senior em investir em soluções que realmente fazem a diferença na vida de seus clientes. A busca por tecnologias que oferecem benefícios tangíveis para as pessoas reforça a visão da companhia em colocar sempre o cliente no centro”, destaca a Gerente de Suporte da Senior Sistemas.
A inovação trouxe diversos benefícios e melhorias que impactaram positivamente o desempenho da equipe de suporte da Senior Sistemas, entre os principais: tempo de resolução mais rápido; aumento da eficiência operacional; melhoria na comunicação interna e melhoria da satisfação do cliente.