Seja um Cliente Referência Senior
Desfrute de benefícios que contribuem para o crescimento da sua empresa
Faça parte do programa e torne-se um Cliente Referência
O programa Cliente Referência busca promover a troca de experiências entre nossos clientes e empresas ainda não contam com as soluções Senior. Através desse programa, é possível estreitar relacionamentos, aprender novas metodologias de trabalho e auxiliar empresas na adoção de novas tecnologias.
Acumule pontos e aumente sua classificação
Você poderá atingir novas categorias no programa de acordo com sua participação em referências. Quanto mais referências, mais oportunidades de pontuar.

ADVANCED
De 2.001 a 6.000 Senior Rewards

PREMIUM
Acima de 6.000 Senior Rewards

STANDARD
Até 2.000 Senior Rewards
Confira as formas de pontuar no programa e o valor de cada pontuação de acordo com a sua categoria
- Adesão > 150
- Contato telefônico > 300
- Videoconferência > 450
- Visita > 600
- Cases em mídias online ou impressas > 500
- Cases em mídias online (vídeos) > 700
- Palestras em eventos com participação ou promovidos pela Senior > 500
- Atestado de capacidade técnica > 400
- Referência convertida em venda > 800
- Contato telefônico > 350
- Videoconferência > 500
- Visita > 700
- Cases em mídias online ou impressas > 600
- Cases em mídias online (vídeos) > 850
- Palestras em eventos com participação ou promovidos pela Senior > 700
- Atestado de capacidade técnica > 550
- Referência convertida em venda > 1000
- Contato telefônico > 400
- Videoconferência > 550
- Visita > 800
- Cases em mídias online ou impressas > 700
- Cases em mídias online (vídeos) > 1000
- Palestras em eventos com participação ou promovidos pela Senior > 900
- Atestado de capacidade técnica > 800
- Referência convertida em venda > 1250
Benefícios
Confira os benefícios de ser um Cliente Referência Senior de acordo com a sua categoria e Saldo de Pontos
- Até R$ 2,000 de consultoria/mês
- Até R$ 1,000 em Horas de Treinamentos EAD/Mês
- Mochila Executiva
- Kit de Brindes Senior
- Até R$ 3,000 de Consultorias/mês
- Até R$ 2,000 em Horas de Treinamentos EAD/mês
- Ingressos para congressos como CONARH, ERP SUMMIT ou INTERMODAL
- Convite para Eventos e Palestras Patrocinadas pela Senior
- Mochila Executiva
- Kit de Brindes Senior
- Até R$ 5,000 de Consultorias/mês
- Até R$ 4,000 em Horas de Treinamentos EAD/mês
- Ingressos para congressos como CONARH, ERP SUMMIT ou INTERMODAL
- Convite para Eventos e Palestras Patrocinadas pela Senior
- Visitas à Matriz da Senior + acompanhante
- Mochila Executiva
- Kit de Brindes Senior
Perguntas Frequentes (FAQ)
Como posso me inscrever no programa?
A inscrição no programa começa com o preenchimento do cadastro mediante o termo de adesão. Tenha em mãos as informações cadastrais da sua empresa, complete o formulário e clique em “Enviar Formulário” (em minutos você receberá um e-mail com as boas-vindas ao programa).
Onde posso consultar minha categoria e saldo de pontos?
Você pode acompanhar sua categoria e saldo atualizado da pontuação, basta solicitar através do endereço clientereferencia@senior.com.br
Quais clientes podem fazer parte do Programa?
Qualquer cliente ativo que possua contrato com a Senior ou com qualquer um dos canais de atendimentos espalhados por todo Brasil.
Como trocar meus pontos por benefícios?
Se você deseja trocar seus pontos, basta contatar o suporte do programa através do endereço clientereferencia@senior.com.br e escolher o serviço/treinamento/ pelo qual você deseja trocar seus Senior Rewards. Em caso de dúvidas, consulte sua frente de atendimento ou entre em contato pelo telefone (47) 3039-3800 para falar com o suporte do programa.
Como dar uma referência?
Temos oportunidades abertas todos os dias para você participar! Caso você queira referenciar algum produto solicite à equipe de suporte do clientereferencia@senior.com.br ou entre em contato pelo telefone (47) 3039-3800 para falar com o suporte do programa.
Para quais produtos posso dar referência?
Você é cliente Senior e possui um contrato ativo conosco? Fique à vontade para dar referência de qualquer uma das nossas soluções que você já possui. Torne-se um promotor da nossa marca e acumule pontos!
Por quanto tempo é válida a adesão ao Programa?
A partir do cadastro do Termo de Adesão não é necessário algum tipo de ação para renovar sua participação no programa. Você pode realizar o pedido de exclusão da sua marca do programa a qualquer momento ou até o encerramento do seu contrato com a Senior.
Por quais contatos posso conversar com a equipe do Programa?
Se você deseja entrar em contato com a equipe do programa, contate clientereferencia@senior.com.br ou entre em contato através do telefone (47) 3039-3800.
Posso dar referência sem ser acionado pela Senior e pontuar?
Quem indica, amigo é! Se você apresentou uma referência que não foi registrada, vamos pontuá-la desde que o contato possa ser validado pela equipe do programa. Notifique a referência através do e-mail clientereferencia@senior.com.br.
Como posso mudar de classificação?
Para cada referência, você acumula pontos. Esses pontos vão fazer com que você atinja categorias dentro do programa. Participe ativamente do nosso programa e você poderá ascender em nossas categorias! Para mais informações, consulte nosso regulamento.