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Seja um Cliente Referência Senior

Desfrute de benefícios que contribuem para o crescimento da sua empresa

Faça parte do programa e torne-se um Cliente Referência

O programa Cliente Referência busca promover a troca de experiências entre nossos clientes e empresas ainda não contam com as soluções Senior. Através desse programa, é possível estreitar relacionamentos, aprender novas metodologias de trabalho e auxiliar empresas na adoção de novas tecnologias.

Acumule pontos dando referências das soluções Senior

Acumule pontos e aumente sua classificação

Você poderá atingir novas categorias no programa de acordo com sua participação em referências. Quanto mais referências, mais oportunidades de pontuar.

Confira as formas de pontuar no programa e o valor de cada pontuação de acordo com a sua categoria


STANDARD
  • Adesão > 150
  • Contato telefônico > 300
  • Videoconferência > 450
  • Visita > 600
  • Cases em mídias online ou impressas > 500
  • Cases em mídias online (vídeos) > 700
  • Palestras em eventos com participação ou promovidos pela Senior > 500
  • Atestado de capacidade técnica > 400
  • Referência convertida em venda > 800
ADVANCED
  • Contato telefônico > 350
  • Videoconferência > 500
  • Visita > 700
  • Cases em mídias online ou impressas > 600
  • Cases em mídias online (vídeos) > 850
  • Palestras em eventos com participação ou promovidos pela Senior > 700
  • Atestado de capacidade técnica > 550
  • Referência convertida em venda > 1000
PREMIUM
  • Contato telefônico > 400
  • Videoconferência > 550
  • Visita > 800
  • Cases em mídias online ou impressas > 700
  • Cases em mídias online (vídeos) > 1000
  • Palestras em eventos com participação ou promovidos pela Senior > 900
  • Atestado de capacidade técnica > 800
  • Referência convertida em venda > 1250

Benefícios

Confira os benefícios de ser um Cliente Referência Senior de acordo com a sua categoria e Saldo de Pontos

STANDARD
  • Até R$ 2,000 de consultoria/mês
  • Até R$ 1,000 em Horas de Treinamentos EAD/Mês
  • Mochila Executiva
  • Kit de Brindes Senior
ADVANCED
  • Até R$ 3,000 de Consultorias/mês
  • Até R$ 2,000 em Horas de Treinamentos EAD/mês
  • Ingressos para congressos como CONARH, ERP SUMMIT ou INTERMODAL
  • Convite para Eventos e Palestras Patrocinadas pela Senior
  • Mochila Executiva
  • Kit de Brindes Senior
PREMIUM
  • Até R$ 5,000 de Consultorias/mês
  • Até R$ 4,000 em Horas de Treinamentos EAD/mês
  • Ingressos para congressos como CONARH, ERP SUMMIT ou INTERMODAL
  • Convite para Eventos e Palestras Patrocinadas pela Senior
  • Visitas à Matriz da Senior + acompanhante
  • Mochila Executiva
  • Kit de Brindes Senior

Conheça alguns clientes que fazem parte do programa Cliente Referência:

Perguntas Frequentes (FAQ)

Como posso me inscrever no programa?

A inscrição no programa começa com o preenchimento do cadastro mediante o termo de adesão. Tenha em mãos as informações cadastrais da sua empresa, complete o formulário e clique em “Enviar Formulário” (em minutos você receberá um e-mail com as boas-vindas ao programa).

Onde posso consultar minha categoria e saldo de pontos?

Você pode acompanhar sua categoria e saldo atualizado da pontuação, basta solicitar através do endereço clientereferencia@senior.com.br

Quais clientes podem fazer parte do Programa?

Qualquer cliente ativo que possua contrato com a Senior ou com qualquer um dos canais de atendimentos espalhados por todo Brasil.

Como trocar meus pontos por benefícios?

Se você deseja trocar seus pontos, basta contatar o suporte do programa através do endereço clientereferencia@senior.com.br e escolher o serviço/treinamento/ pelo qual você deseja trocar seus Senior Rewards. Em caso de dúvidas, consulte sua frente de atendimento ou entre em contato pelo telefone (47) 3039-3800 para falar com o suporte do programa.

Como dar uma referência?

Temos oportunidades abertas todos os dias para você participar! Caso você queira referenciar algum produto solicite à equipe de suporte do clientereferencia@senior.com.br ou entre em contato pelo telefone (47) 3039-3800 para falar com o suporte do programa.

Para quais produtos posso dar referência?

Você é cliente Senior e possui um contrato ativo conosco? Fique à vontade para dar referência de qualquer uma das nossas soluções que você já possui. Torne-se um promotor da nossa marca e acumule pontos!

Por quanto tempo é válida a adesão ao Programa?

A partir do cadastro do Termo de Adesão não é necessário algum tipo de ação para renovar sua participação no programa. Você pode realizar o pedido de exclusão da sua marca do programa a qualquer momento ou até o encerramento do seu contrato com a Senior.

Por quais contatos posso conversar com a equipe do Programa?

Se você deseja entrar em contato com a equipe do programa, contate clientereferencia@senior.com.br ou entre em contato através do telefone (47) 3039-3800.

Posso dar referência sem ser acionado pela Senior e pontuar?

Quem indica, amigo é! Se você apresentou uma referência que não foi registrada, vamos pontuá-la desde que o contato possa ser validado pela equipe do programa. Notifique a referência através do e-mail clientereferencia@senior.com.br.

Como posso mudar de classificação?

Para cada referência, você acumula pontos. Esses pontos vão fazer com que você atinja categorias dentro do programa. Participe ativamente do nosso programa e você poderá ascender em nossas categorias! Para mais informações, consulte nosso regulamento.

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