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Evolução do CRM: uma  nova experiência de gestão  

01/09/2020 Categorias: Notícias, Releases

Senior aperfeiçoa ferramenta de interação de empresas com clientes e permite ainda mais fluidez na gestão dos relacionamentos da equipe comercial. Solução melhora em até 300% a taxa de conversão e vendas

Evolução do CRM da Senior Sistemas

Senior Sistemas aperfeiçoa CRM e garante ainda mais fluidez na relação das empresas com os clientes

Toda informação que contribui para melhorar as estratégias do negócio deve ser vista sob um olhar estratégico. É o caso das ferramentas de CRM (Customer Relationship Management), que auxiliam para uma melhor interação da equipe de vendas com o cliente. 

Para oferecer uma gestão 360° dos clientes, que seja cada vez melhor, mais personalizada e aderente ao que o mercado busca, a Senior evoluiu a tecnologia de CRM para uma versão muito mais completa. Novas funcionalidades foram implementadas, direcionando a ferramenta aos mais altos padrões de qualidade no atendimento e fidelização, gerando um banco de dados completo que auxilia a melhorar o relacionamento  com o cliente.  

O sistema de CRM é mais do que apenas uma ferramenta, pode ser melhor definido como um conjunto de estratégias, práticas, políticas e tudo mais que envolve a gestão do cliente dentro de uma empresa. O CRM pode ser um dos facilitadores para reduzir custos e aumentar a lucratividades do negócio.

Novo CRM: estratégia e planejamento inteligentes 

A nova versão do CRM acompanha a jornada completa do consumidor em apenas um ambiente, com integração à plataforma senior X. Tudo isso para unificar todos os departamentos da empresa ao ciclo de vida do consumidor em uma única solução, da prospecção ao pós-venda.

Com essa atualização do CRM da Senior, o usuário terá acesso à tecnologia de ponta, que pode aumentar em até 300% a taxa de conversão e vendas. Essas características levam a  solução  ao patamar de atender, inclusive, clientes de maior porte, com robustez e integração facilitada, permitindo que o usuário tenha acesso às novas funcionalidades de forma mais rápida e ágil.

O Head de Performance Corporativa da  Senior, Maycon Edinger, explica que o CRM, combinado com boas práticas da jornada de compra e estratégias de marketing, transforma informações em dados concretos e relevantes para a prospecção.

“A melhor forma para se destacar da concorrência é ter uma estratégia e um planejamento inteligentes. E é assim que o CRM da Senior entra como um diferencial competitivo para as empresas”, destaca o profissional.

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