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Segundo o Help Desk Institute, Senior tem o melhor Analista de Suporte

14/05/2019 Categorias: Notícias

A Senior foi destaque na Conferência & Expo HDI Brasil 2019, por meio de seu Analista de Suporte, Felipe Nascimento, reconhecido pelo Help Desk Institute como “Melhor Atendimento de Suporte”. A premiação aconteceu durante o evento, que ocorreu nos dias 09 e 10 de maio em São Paulo. Na ocasião a empresa também apresentou o case Senior sobre Sistemas na aplicação do Chatbot cognitivo SARA – vencedor de prêmio pela IBM nos EUA – com integração a ferramenta de chamados, assunto ministrado pelo Gerente de Suporte na Senior, Marcelo Martins.

Entenda como a Senior se destaca em Suporte & Atendimento

Em 2018 o suporte da Senior atuou com mais de 6 mil clientes, por meio de uma equipe de 137 analistas, contribuindo com mais de 10 mil chamados e garantindo uma satisfação de 90%. Outro bom desempenho do suporte da empresa foi o atendimento para as entregas do eSocial, que estimulou o crescimento de dúvidas de diversas companhias, que ainda não estavam preparadas para enfrentar toda a burocracia desta nova obrigação federal. No período de janeiro a março de 2018 – quando ocorriam as primeiras fases para entregas de documentação do eSocial – a Senior teve um aumento de volume de tickets de 98% em relação a média de atendimentos realizada em 2017.

O evento HDI Brasil trouxe como tema os 50 anos em 5: Trilogia da Transformação Digital, sendo este ano o terceiro ano com foco no tema Transformação Digital nos serviços de TI.

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