Área do cliente
Solicite uma proposta

Nextel utiliza soluções Senior no gerenciamento dos colaboradores

21/01/2010 Categorias: Notícias

NextelA Nextel chegou ao Brasil em 1997 e revolucionou a maneira das empresas brasileiras se comunicarem. Hoje, já faz parte do cotidiano dos negócios falar de forma ilimitada no Brasil e em outros seis países.

A tecnologia dos aparelhos e serviços Nextel aumenta constantemente. E grande também é a dedicação dos cerca de 5 mil colaboradores que trabalham para atender as necessidades de 2,3 milhões de clientes com um alto nível de qualidade.

E o resultado não poderia ser diferente: a operadora tem registrado crescimento da ordem de 40% ao ano desde 2006 em sua base de clientes.

Para acompanhar todo esse crescimento e gerenciar o acesso dos seus colaboradores, a Nextel escolheu a Senior como uma das principais fornecedoras de soluções em TI. Com um fluxo de 400 pessoas na troca de turno, a empresa necessitava agilidade, por isso implantou o sistema Ronda® Acesso e Segurança da Senior, buscando eficiência no controle de acesso e portarias.

Hoje há efetividade no controle de segurança, qualidade e rapidez no atendimento. A Nextel agora conta com uma solução completa, integração com hardware e sistemas especialistas.

São 60 controladores de acesso ligados ao sistema, que gerenciam o ponto, horas extras, entre outras atividades da gestão de pessoas.

Compartilhe
Comentários
O que você precisa hoje? x Bem-vindo(a), O que você precisa hoje? - Solicitar uma proposta comercial Ver vagas de emprego na Senior Cadastrar currículo na Senior
WhatsApp Icon

Olá! Preencha os campos para iniciar
a conversa no WhatsApp