Nextel utiliza soluções Senior no gerenciamento dos colaboradores
A Nextel chegou ao Brasil em 1997 e revolucionou a maneira das empresas brasileiras se comunicarem. Hoje, já faz parte do cotidiano dos negócios falar de forma ilimitada no Brasil e em outros seis países.
A tecnologia dos aparelhos e serviços Nextel aumenta constantemente. E grande também é a dedicação dos cerca de 5 mil colaboradores que trabalham para atender as necessidades de 2,3 milhões de clientes com um alto nível de qualidade.
E o resultado não poderia ser diferente: a operadora tem registrado crescimento da ordem de 40% ao ano desde 2006 em sua base de clientes.
Para acompanhar todo esse crescimento e gerenciar o acesso dos seus colaboradores, a Nextel escolheu a Senior como uma das principais fornecedoras de soluções em TI. Com um fluxo de 400 pessoas na troca de turno, a empresa necessitava agilidade, por isso implantou o sistema Ronda® Acesso e Segurança da Senior, buscando eficiência no controle de acesso e portarias.
Hoje há efetividade no controle de segurança, qualidade e rapidez no atendimento. A Nextel agora conta com uma solução completa, integração com hardware e sistemas especialistas.
São 60 controladores de acesso ligados ao sistema, que gerenciam o ponto, horas extras, entre outras atividades da gestão de pessoas.