Senior aproxima clientes e colaboradores em exposição na matriz
Para estreitar o relacionamento entre seus colaboradores e clientes, a Senior promoveu, de 24 a 27 de setembro, em Blumenau (SC), a Semana do Cliente. Durante os quatro dias a companhia expôs em sua matriz produtos de empresas e executivos de algumas das organizações também ministraram palestras.
“A ação foi desenvolvida com base em dois dos nossos objetivos estratégicos: ter pessoas engajadas e de alto desempenho e ter relacionamento com proximidade e foco do cliente. A ideia é lembrar que, muitas vezes, somos clientes de nossos clientes e também mostrar o quanto nossas atividades influenciam o processo produtivo dessas empresas”, explica a gerente de Marketing, Leticia Roveri.
Ao todo, 30 clientes participaram da primeira edição do projeto. “Muitas vezes nosso colaborador tem dificuldade de entender como seu trabalho — especialmente quando é um trabalho técnico, como programação de sistemas — faz a diferença para o cliente. É isso que queremos mostrar”, finaliza Leticia.
Foco do Cliente
A Semana do Cliente é uma das ações da Senior, que vem disseminando o conceito ‘foco do cliente’ — uma postura de compreender as necessidades do cliente e ter com ele um relacionamento de proximidade e cumplicidade.
Saiba mais neste vídeo, pelas palavras do CEO, Carlênio Castelo Branco, e do gerente de Relacionamento com Clientes, Edson Gonçalves:
Clique aqui e veja as fotos da exposição.
Confira quais empresas participaram do evento:
Altenburg
APM Terminais
Baldan
Bins
Brandili
Breitkopf
Concessionária Autus
Coopamido
Cremer
Dudalina
Embalagens Plaszom
Estel
Gazin
Grupo Meridional de Saúde
Grupo USJ
HCOR
Hennings
Hering
Hacco
Hospital Dona Helena
Karsten
Kleiner Schein
Malwee
Náutika
Picadilly
Pimpolho
Prefeitura Municipal Blumenau
Taurus
Tecnocred
Tritec
Uniasselvi
Unipar
Vitesse
Whirlpool