Kick Off 2013: Carlênio Castelo Branco, CEO da Senior, destaca a importância das pessoas para a companhia
Neste sábado, 26, o diretor-presidente da Senior, Carlênio Castelo Branco, iniciou o segundo dia do Kick Off apresentando os resultados obtidos pela companhia em 2012. Mostrou a evolução da receita desde 2008, falou sobre a conquista de mais de 400 novos clientes, em parceria com os canais de distribuição, mas, principalmente, destacou as conquistas da companhia em capital humano. “No ano passado 324 pessoas se juntaram à nossa família. Fechamos o ano com 851 colaboradores”, disse.
O executivo frisou ainda que a Senior é hoje uma das empresas desenvolvedoras de software mais desejadas pelos profissionais de TI. Em 2012 a área de Recrutamento e Seleção registrou um aumento de 27% nos cadastros de currículos no site da empresa. “Isso é resultado da nossa filosofia de valorizar pessoas comprometidas e capacitá-las para que cresçam junto conosco. Neste ano nossos profissionais fizeram mais de 50 mil horas de treinamento”, disse. Para ele, o fato de a Senior estar entre uma das 100 melhores empresas de TI para se trabalhar no Brasil, mostra que a empresa segue no caminho certo. O executivo mostrou-se orgulhoso pela conquista dos prêmios Great Place To Work e Ser Humano (ABRH-SC).
Além do presidente, os gerentes de Produto, Fernando Silva, Cesar Griebeler, Ricardo Kremer, Cacio Packer e Hevertom Fischer apresentaram para a equipe comercial e canais de distribuição as novas ofertas que serão lançadas ainda no primeiro semestre. Edson Gonçalves, falou sobre a nova estratégia de relacionamento com o mercado e os diretores de Desenvolvimento, Evandro Mees dos Santos e Serviços, Omar Lorenzini Júnior, sobre os direcionamentos de suas diretorias para o ano de 2013. Leticia Roveri, gerente de Marketing e Hermínio Gastaldi, diretor de Mercado apresentaram em primeira mão aos participantes do evento a nova campanha publicitária da empresa, que deverá ser lançada em fevereiro.
O escritor e especialista em vendas, Raúl Candeloro ministrou palestra sobre alta performance em vendas.
Para finalizar o encontro, a companhia entregou aos canais de distribuição e equipe interna de vendas com os melhores resultados de 2012 a premiação da campanha de incentivo às vendas.
O Kick Off é a convenção anual de vendas da Senior; reúne distribuidores, parceiros comerciais e colaboradores da diretoria de Mercado para comemorar resultados e alinhar a estratégia comercial. Neste ano, o evento aconteceu nos dias 25 e 26 de janeiro no Fazzenda Park Hotel, em Gaspar, SC.
Veja a cobertura fotográfica do Kick Off 2013, no Flickr. Clique aqui.