Adicione tecnologia a sua gestão
Com a Senior, os órgãos e empresas públicas dispõem das melhores práticas e da mais avançada tecnologia em soluções de gestão que permitem alcançar elevados níveis de compliance, velocidade na tomada de decisão e uma operação integrada e coesa das áreas e equipes.
+ de 1000 serviços públicos digitalizados em 2019/2020 pelo Governo Federal
popularizando o acesso on-line para os cidadãos, facilitando e agilizando a solução de suas mais variadas demandas. A meta ousada para a digitalização é concluir todos os mais de 3.800 serviços até o final de 2022, com uma economia de bilhões.
Os serviços públicos durante a pandemia
A pandemia causada pelo COVID-19 transformou vários processos dentro dos serviços públicos. O home office por exemplo, conhecido como Teletrabalho entre os servidores públicos, já era praticado há alguns anos por órgãos Federais. Porém, os adeptos representavam menos de 5%.
Quem já havia aderido a esta prática saiu na frente com a necessidade de isolamento social. Mas a maioria dos órgãos públicos tiveram dificuldade de adaptação e adequação a este modelo. O Teletrabalho convencional superaria o contingencial, que estamos vivendo atualmente, devido a criação, preparação e institucionalização da modelagem, com influência da questão comportamental, pois, grande parte das pessoas que entraram nesse modelo, não estavam preparadas.
Principais desafios
Tecnologia da Senior para atender o Governo
Principais diferenciais
gestão fiscal com as soluções Senior
em soluções com aplicabilidade ao
mercado de empresas públicas e
governamentais