Senior Sistemas promove evento sobre inovação e empreendedorismo em Salvador
Objetivo é anunciar parceria com a Hi-Q Soluções em Tecnologia, que prevê volume de negócios de R$700 mil na região ainda este ano.
A Senior Sistemas, terceira maior desenvolvedora de software para gestão empresarial do Brasil, em parceria com a IBM, realiza no dia 23 de agosto, quarta-feira, na Casa do Comércio Senac, a palestra “Uma nova visão de negócios”, evento voltado ao mercado corporativo.
O objetivo do encontro é debater com os empresários da Bahia sobre inovação e empreendedorismo, além de anunciar o novo implementador das soluções Senior na região, a Hi-Q Soluções em Tecnologia. A empresa oferecerá ao mercado baiano um novo distribuidor, cumprindo, assim, com a estratégia de expandir a atuação no Nordeste. “A aliança com a Hi-Q vai suprir as demandas locais com soluções voltadas para grandes, médias e pequenas empresas. Vamos oferecer soluções voltadas para cada vertical, preservando as particularidades culturais e sociais da Bahia, um mercado muito importante para nós”, afirmou Luciano Idésio, diretor de Mercado da Senior Sistemas.
O palestrante convidado, Dr .Dornellas, conferencista e consultor de empresas como Microsoft, Sebrae, Ambev, Nestlé, ministrará palestra sobre modelos para reinventar o seu próprio negócio com o tema “Empreendendo no seu próprio negócio”. O executivo é professor em cursos de MBA na Universidade de São Paulo (USP) e no Imec. Além disso, o executivo da Senior, Juarez Santos Moyses, falará sobre processos integrados como diferencial competitivo e a IBM promoverá um debate sobre Inovação, citando alguns casos de sucesso que a empresa desenvolveu em seus clientes.
A ampliação da rede de canais que oferecem soluções com as ferramentas da Senior, está entre as prioridades da empresa para este ano. A estimativa é gerar um volume de negócios de R$700 mil na Bahia ainda em 2006. “Esta nova aliança faz parte da estratégia de crescimento da Senior na região Nordeste. Queremos oferecer aos clientes um nível de serviço elevado, além de mostrar ao mercado que a empresa tem uma presença local para prestação de serviços de consultoria e atendimento helpdesk, com preços regionalizados”, completou o executivo.
Fonte: S2 Comunicação Integrada – http://www.s2.com.br