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Senior Sistemas investe em nova interface para atendimento ao cliente

22/10/2021 Categorias: Notícias

Empresa passa a utilizar a plataforma ZenDesk a partir de outubro

Buscando maior agilidade e simplicidade no processo diário de atendimento ao cliente, a Senior Sistemas passa utilizar a plataforma ZenDesk a partir deste mês de outubro.

Na ferramenta, os clientes da Senior podem abrir chamados, solicitar melhorias, iniciar novas propostas comerciais e tirar dúvidas sobre as tecnologias oferecidas pela empresa, entre elas os softwares para gestão: WMS, TMS, ERP, HCM, etc.

“Já dispomos de uma base de conhecimento bastante completa e também o chatbot SARA, que são ferramentas de autoatendimento imprescindíveis aos usuários. Mesmo assim, entendemos que o cliente também pode precisar de outras formas de atendimento, por isso é importante o papel do nossa nova Plataforma de Atendimento junto a ZenDesk. Nosso objetivo é otimizar a administração por parte de nosso time interno, que passa a ter 50% de agilidade em grande parte de suas atividades. Isso significa menos cliques e uma otimização de pelo menos 20% do tempo no atendimento, só neste primeiro ano de uso”, destaca Marcelo Martins diretor de Serviços e Atendimento a Clientes.

De acordo com o especialista, o objetivo é incrementar e melhorar essa performance a cada ano, proporcionado uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes.

Nos últimos 12 meses a Senior esteve atenta aos movimentos de mercado, especialmente pensando em melhorais para performance da sua operação. A empresa cresce ano a ano e se mostra preocupada em acompanhar as principais ferramentas indicadas pelo Gartner, como é o caso da ZenDesk, que foi nomeada líder em  2021 no Quadrante Mágico da Gartner para Centros de Engajamento do Cliente/CRM.

Martins reforça ainda que a ZenDesk já é utilizada pela filial Senior Mega, adquirida pela Senior em 2019, e vem demonstrando ganhos importantes para a companhia, sendo hoje referência para o roll out da Plataforma de Atendimento para todo o Grupo Senior.

“Precisamos trabalhar com um ecossistema integrado, com um ponto único de contato, ágil e capaz de acompanhar o crescimento da nossa companhia, facilitando o dia a dia dos nossos clientes, canais e especialistas da Senior de uma forma geral.

Comece a usar a Plataforma de Atendimento ZenDesk Senior

Aos atuais usuários de tecnologias da Senior que já possuem chamados abertos no sistema atual (usado até o fim de setembro de 2021), todos serão devidamente atendidos no sistema, até a sua solução final.

Já para casos novos de abertura de chamados, a partir de outubro, só poderão ser feitos já na plataforma ZenDesk, disponível a por meio de um login e senha enviado para todos os clientes, canais e profissionais da Senior Sistemas.

Mais informações, acesse: https://suporte.senior.com.br

Contato com a equipe Senior Sistemas: zendesk@senior.com.br

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