Senior busca desenvolvedores de software em várias regiões do Brasil e Europa
Entre os profissionais que estão sendo recrutados, estão programadores, analistas de sistemas, projetistas e arquitetos de software, técnicos e analistas de qualidade.
Para a escolha das regiões, a Senior estudou o mercado e se baseou em dados fornecidos pela Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), que indicam grande oferta de profissionais qualificados e faculdades de excelência. “Nessas regiões brasileiras estamos presentes com filiais e isso é um facilitador”, explica Jussara Dutra, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional.
A companhia avalia, ainda, a possibilidade de abrir células de desenvolvimento em países como Portugal e Espanha. “Já iniciamos conversas com universidades e entidades dessas localidades para possíveis parcerias”, acrescenta Jussara.
Esta é a primeira vez que a Senior investe em desenvolvimento fora da matriz e o objetivo é incrementar a produção, além de potencializar dinamismo e inovação ao negócio. “Além disso, contribui para alcançarmos nosso objetivo de faturamento de R$ 1 bilhão até 2022”, afirma Carlênio Castelo Branco, presidente da Senior.
Para se candidatar às vagas, os profissionais devem cadastrar seus currículos no site senior.com.br/trabalhe.