Senior apresenta nova campanha de comunicação
A Senior anunciou sua nova campanha de comunicação. Com as novas ações de marketing, a empresa reforça que, por meio de seus produtos e serviços, é possível simplificar os processos de gestão de seus clientes.
Nas peças veiculadas, profissionais e empresários estão posicionados no centro de um ambiente virtual, mostrando dados, informações e conexões em seu entorno, com destaque para o controle e o fácil acesso a informações que as soluções Senior oferecem.
Também foi criado um aplicativo para o Facebook, direcionado aos gestores de finanças, pessoas, segurança e indústria. O aplicativo é um quiz interativo que auxilia o gestor a identificar com mais propriedade as necessidades da empresa e direciona para a solução mais adequada, apontando eventuais desafios encontrados nessas áreas e as possíveis alternativas de resolução para simplificar a gestão.
De acordo com o diretor de Mercado, Hermínio Gastaldi, o cenário mundial apresenta um panorama cada vez mais complexo, que influencia diretamente na tomada de decisões das empresas. “Mercados interligados, competitividade global, crises, flutuações na bolsa e exigência crescente por parte dos clientes fazem parte das decisões do dia a dia das empresas. É nesse cenário que a Senior auxilia os empresários nos processos produtivos de suas companhias, por meio de soluções que aliam flexibilidade, alta performance e funcionalidade”, afirma o executivo.
Para a Senior, simplificar significa dar mais eficiência para todos os processos produtivos das empresas, integrando todos os setores e equipes, e oferecendo dados confiáveis para a tomada de decisão. As soluções para gestão empresarial oferecem mais agilidade e melhor desempenho para os processos das empresas, possibilitando aos gestores se dedicarem às decisões estratégicas.
A campanha Simplifique, criada pela agência Propague, está sendo veiculada em mídias impressa, online, rádio e TV. Por meio de QR Code, divulgado em peças impressas, permite acesso com facilidade a mais informações sobre os produtos e soluções ofertados pela companhia. “A campanha está alinhada ao posicionamento Knowledge and Belief que traduz os conceitos associados à marca e agrega os valores e crenças da empresa, que estão fundamentados em pessoas, relacionamento, comprometimento e confiança”, destaca Leticia Roveri, gerente de Marketing.
Veja o hotsite da campanha: www.senior.com.br/simplifique