Grupo Capixaba integra informações com soluções Senior
A Capixaba Vigilância e Segurança é uma empresa especializada em segurança patrimonial. Conhecida como Grupo Capixaba, está sediada em Colatina, no norte do Espírito Santo e possui uma unidade em Serra, no mesmo estado. Conta atualmente com cerca de 700 colaboradores e o faturamento médio anual é de R$ 15 milhões. Dentre os serviços ofertados ao mercado, dispõe de escolta e vigilância armada e desarmada, locação de mão de obra especializada, sistemas de alarmes, circuitos fechados de TV, cercas elétricas, controles de acessos e projetos personalizados de proteção 24 horas.
A companhia decidiu investir nas soluções de Gestão Empresarial | ERP e Gestão de Pessoas da Senior quando percebeu que seu crescimento e expansão exigiam rapidez, profissionalismo e gerenciamento integrado. “O investimento total realizado no projeto foi de cerca de R$ 122 mil e acreditamos que essa parceria trará ótimos resultados. Esperamos obter integração e controle das informações em tempo real, a análise e a avaliação dos procedimentos contábeis e financeiros, bem como a melhoria dos processos relacionados à gestão de folha de pagamento e benefícios aos colaboradores”, afirma o diretor administrativo, Celso Luiz Sarmento.
Sarmento afirma ainda que antes de optar pela Senior, o ambiente interno da empresa não contava com um sistema integrado e os processos eram elaborados com diversos softwares de forma isolada, sem a integração necessária das informações. Com isso, a empresa enfrentava retrabalho em suas atividades, além de dificuldade no acesso às informações e no controle delas, e consequente dificuldade na tomada de decisões.
Todo o atendimento ao grupo será realizado pela Unidade Senior Espírito Santo, em Vitória. De acordo com Danglar Barreto, gestor de negócios, o contrato com o Grupo Capixaba teve início em dezembro de 2011 e o tempo estimado de implantação do projeto é de 900 horas. “Já foi realizado mais de 60% do trabalho e o cliente está muito satisfeito com as nossas soluções”, afirma.