Senior apresenta novo posicionamento da marca
A Senior Sistemas, a partir desta quarta-feira (23), adota novo posicionamento, tornando-se Senior com o slogan knowledge and belief. A mudança transmite a identidade corporativa da empresa, fundamentada em valores e princípios que marcaram a evolução da companhia. A partir disso, a Senior lança, no próximo mês, campanha nacional cujo objetivo é reforçar os conceitos da marca.
Em 2010, uma pesquisa de mercado realizada com clientes e empresas em potencial avaliou os fatores motivadores para a decisão de compra e identificou os diferenciais da marca. O resultado apontou que a marca Senior representa mais do que uma empresa fornecedora de sistemas. Além dessa pesquisa, uma análise de mercado do instituto IDC desenvolvida especialmente para a Senior acrescentou subsídios à mudança.
A companhia disputa o mercado com concorrentes internacionais e, para aumentar sua participação, agrega às soluções valores e crenças fundamentadas em pessoas, comprometimento e confiança. Esses conceitos foram traduzidos no slogan knowledge and belief.
Evolução, inovação, flexibilidade, humanização e credibilidade com o cliente e compromisso com os resultados foram os temas mais ressaltados na pesquisa. “Esse fato comprova a reputação conquistada pela empresa durante seus 22 anos de história. A Senior é uma empresa tecnológica, humana e sem fronteiras”, afirma o diretor de Mercado, Hermínio Gastaldi.
Acesse a página com informações sobre o novo posicionamento da marca.