ESA 2010 favorece troca de conhecimento e alinhamento das equipes
O Encontro de Serviços e Atendimento 2010 reuniu nos dias 5 e 6 de setembro, em Blumenau (SC), no Teatro Carlos Gomes, mais de 600 participantes das áreas de Serviço e Atendimento da Senior e dos canais de distribuição. A troca de conhecimento entre as equipes, a importância da tomada de decisão e as melhores práticas para o gerenciamento de projetos foram temas discutidos nas palestras.
Andy Kaufman e Vilfredo Schürmann foram os destaques do evento. Com base no tema do encontro — “Você decide o seu futuro” —, os palestrantes abordaram ideias que auxiliam na atualização e no relacionamento das equipes. Kaufman focou sua apresentação nos cuidados durante a execução de um projeto, principalmente, para que se evite a subestimação. O navegador Schürmann usou sua experiência para demonstrar como as tomadas de decisão afetam o futuro das pessoas.
Os canais, as equipes da Senior das áreas de Serviços e Atendimento e os melhores profissionais do ano foram premiados durante o ESA 2010. O diretor de Serviços da Senior, Omar Lorenzini Jr., acredita que o encontro garantiu o alinhamento das estratégias das equipes distribuídas por todo o país. “Os participantes que estiveram no ESA 2010, acima de tudo, ajudaram a Senior a definir perspectivas de crescimento. As informações levantadas nesta edição vão servir à estruturação de ações e ao planejamento estratégico da empresa”, diz.