Sistemas de gestão da companhia trazem produtividade e otimizam processos em empresas dos mais diversos segmentos
No Conarh 2015, maior evento de gestão de pessoas da América latina, a Senior preparou um estande de 80m² para receber clientes, prospects e interessados nas soluções da companhia.
“Nosso intuito é estreitar o relacionamento e confraternizar”, afirma o presidente da companhia, Carlênio Castelo Branco.
Boa parte das conversas giram em torno do projeto de cocriação entre a Senior e a Porto Seguro, uma das maiores seguradoras do Brasil. A ferramenta, chamada de gestão do ponto, garante rapidez e redução a quase zero nos erros de fechamento do ponto dos funcionários, facilitando o gerenciamento das horas trabalhadas, auxiliando na redução de passivos trabalhistas e acertos e conferências em lote, além de simplificar ações como inclusão e apuração automática de marcações.
A experiência resultou em um produto para a Senior aderente às necessidades do mercado. “Nesse projeto, a Porto Seguro contribuiu efetivamente para a construção de um novo sistema da Senior”, afirma Ricardo Kremer, gerente de Produto da Senior.
Executivos da Senior conversam com Eliana Bolonhezi, da Porto Seguro, no estande da Senior no Conarh 2015.
“Reduzimos 35% das solicitações de ajustes no pós-fechamento e 40% no período de fechamento do ponto, já que os funcionários e gestores são notificados constantemente sobre acertos a serem feitos”, comemora Lucas Azzi Gonçalves, coordenador de Sistemas e Processos da Porto Seguro, cliente Senior desde 1999.