Senior fala sobre Business Intelligence para empresários em Belo Horizonte
Evento discute a importância do TI na tomada de decisões estratégicas das organizações
Blumenau, 6 de novembro de 2014 – A Senior, uma das maiores desenvolvedoras de sistemas de gestão no Brasil, reúne empresários, gestores e empreendedores em Belo Horizonte para falar sobre Business Intelligence: ferramenta de TI que contribui com a tomada de decisão ao condensar dados estratégicos de vários departamentos e áreas de negócios de uma organização, cruzando informações e fornecendo subsídios às ações.
Na palestra “Gestão por Resultados”, o gerente de Produto da Senior, Hevertom Fischer, provocará reflexões sobre a importância de algumas questões financeiras estratégicas em torno na necessidade de aumentar faturamento, lucratividade e valor de mercado das empresas.
Na ocasião, o executivo vai, ainda, apresentar o Business Intelligence da companhia. A solução gera painéis gerenciais customizáveis para ações das áreas tática e estratégica das empresas, sendo parametrizável de acordo com a necessidade do usuário. Já estão disponíveis os dashboards de Contas a pagar, Contabilização de pessoal e Faturamento.
O encontro acontece no dia 11 de novembro, das 9h às 11h30 no salão Villa Lobos do hotel Boulevard Plaza, na av. Getúlio Vargas, 1640, bairro Savassi, Belo Horizonte, MG.
Saiba mais sobre o BI da Senior aqui.
Informações e inscrições: relacionamento@senior.com.br
A Senior é uma das maiores desenvolvedoras de sistemas de gestão no Brasil. Além de desenvolver uma das mais completas soluções para gestão de pessoas do mercado, disponibiliza produtos e serviços integrados para gestão empresarial, gestão de acesso e segurança e um pacote completo de implantação, consultoria e suporte em TI.
Também disponíveis na modalidade Cloud Computing, as soluções da companhia atendem empresas de todos os portes dos mais diversos segmentos econômicos e localizadas em várias regiões do País.
Fundada em 1988 em Blumenau (SC), possui 6 filiais (São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Pernambuco) e cerca de 100 canais de distribuição em todo o Brasil, totalizando 3 mil pessoas envolvidas – entre colaboradores, parceiros comerciais e canais de distribuição.