Portal do Cliente: seu canal de conexão imediata com a Senior

Conheça o Portal do Cliente, mais uma vantagem de ser um cliente da Senior e que proporciona mais autonomia e agilidade no dia a dia.

Se você é cliente da Senior, já sabe dos benefícios de contar com os sistemas de gestão no dia a dia. Mas as vantagens vão além!  Outro benefício de ser um cliente da Senior é o acesso ao Portal do Cliente, desenvolvido pelo time da TI Corporativa para disponibilizar acesso às respostas imediatas de dúvidas corriqueiras e funcionalidades que agilizam, ainda mais, a rotina diária.  Conheça neste post mais sobre o Portal do Cliente, suas vantagens, como utilizá-lo agora mesmo e mais!  

O que é o Portal do Cliente da Senior?  

O Portal do Cliente da Senior é um canal online que reúne informações e funcionalidades para clientes da Senior em um só ambiente virtual.  Todos os clientes da Senior podem acessar através de um login e usufruir das funcionalidades disponíveis, como 2ª via de boletos, faturas e muito mais.  Através dele, é possível agilizar processos, uma vez que não é necessário entrar em contato com a Senior para fazer solicitações.   

Para que serve o Portal do Cliente da Senior?  

Já pensou em gerar a 2ª via de boletos com autonomia, sem precisar solicitar para o seu contato Senior? No Portal do Cliente, de forma rápida e digital, isso e muito mais é possível.   

Veja o que você pode fazer diretamente no Portal:  

  •  Fazer a listagem de títulos; 
  • Solicitar notas fiscais e a 2ª via de boletos;  
  • Alterar o endereço e demais informações de contato;  
  • Requisitar o upgrade de contratos; 
  • Gestão de acesso, definindo os usuários com acesso e permissões; 
  • Solicitar atualização da senha customizar; 
  • Baixar a chave proprietária; 
  • Baixar atualizações de versões (clientes on-premisse); 
  • E muito mais!   

Como acessar o Portal do Cliente? 

 A resposta é fácil, para se conectar e tirar proveito de todas as funcionalidades, siga o passo a passo abaixo:  

 1. Acesse cliente.senior.com.br, através do seu navegador;  

 2. Faça o login utilizando o usuário e senha;  

 Caso ainda não tenha acesso, solicite o cadastro na página inicial, por meio do “primeiro acesso”.  

 3. No menu da plataforma estão todas as funcionalidades disponíveis. Aproveite!   

 

Em caso de dúvidas, como proceder?  

Você pode consultar a FAQ ou entrar em contato via portaldocliente@senior.com.br ou com a pessoa Customer Success que atende a sua empresa.  Lembre-se também de favoritar esse conteúdo de blog na sua barra de favoritos do navegador, para consultar sempre que necessário.  

Pronto! Agora que você já conhece o Portal do Clientes, sabe todos os benefícios e vantagens do uso e também o passo a passo a de como acessar, chegou a hora de usar, né? Acesse já cliente.senior.com.br e tire proveito de mais essa vantagem de ser um cliente da Senior!  

 

 

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