Conheça o Portal do Cliente, mais uma vantagem de ser um cliente da Senior e que proporciona mais autonomia e agilidade no dia a dia.
Se você é cliente da Senior, já sabe dos benefícios de contar com os sistemas de gestão no dia a dia. Mas as vantagens vão além! Outro benefício de ser um cliente da Senior é o acesso ao Portal do Cliente, desenvolvido pelo time da TI Corporativa para disponibilizar acesso às respostas imediatas de dúvidas corriqueiras e funcionalidades que agilizam, ainda mais, a rotina diária. Conheça neste post mais sobre o Portal do Cliente, suas vantagens, como utilizá-lo agora mesmo e mais!
O que é o Portal do Cliente da Senior?
O Portal do Cliente da Senior é um canal online que reúne informações e funcionalidades para clientes da Senior em um só ambiente virtual. Todos os clientes da Senior podem acessar através de um login e usufruir das funcionalidades disponíveis, como 2ª via de boletos, faturas e muito mais. Através dele, é possível agilizar processos, uma vez que não é necessário entrar em contato com a Senior para fazer solicitações.
Para que serve o Portal do Cliente da Senior?
Já pensou em gerar a 2ª via de boletos com autonomia, sem precisar solicitar para o seu contato Senior? No Portal do Cliente, de forma rápida e digital, isso e muito mais é possível.
Veja o que você pode fazer diretamente no Portal:
- Fazer a listagem de títulos;
- Solicitar notas fiscais e a 2ª via de boletos;
- Alterar o endereço e demais informações de contato;
- Requisitar o upgrade de contratos;
- Gestão de acesso, definindo os usuários com acesso e permissões;
- Solicitar atualização da senha customizar;
- Baixar a chave proprietária;
- Baixar atualizações de versões (clientes on-premisse);
- E muito mais!
Como acessar o Portal do Cliente?
A resposta é fácil, para se conectar e tirar proveito de todas as funcionalidades, siga o passo a passo abaixo:
1. Acesse cliente.senior.com.br, através do seu navegador;
2. Faça o login utilizando o usuário e senha;
Caso ainda não tenha acesso, solicite o cadastro na página inicial, por meio do “primeiro acesso”.
3. No menu da plataforma estão todas as funcionalidades disponíveis. Aproveite!
Em caso de dúvidas, como proceder?
Você pode consultar a FAQ ou entrar em contato via portaldocliente@senior.com.br ou com a pessoa Customer Success que atende a sua empresa. Lembre-se também de favoritar esse conteúdo de blog na sua barra de favoritos do navegador, para consultar sempre que necessário.
Pronto! Agora que você já conhece o Portal do Clientes, sabe todos os benefícios e vantagens do uso e também o passo a passo a de como acessar, chegou a hora de usar, né? Acesse já cliente.senior.com.br e tire proveito de mais essa vantagem de ser um cliente da Senior!