carregando
 
 
Home > Notícias > Estagiários do Programa Jovem Talento Senior recebem treinamento em Java
17/02/2012

Dezesseis estagiários da Senior iniciaram suas atividades nas equipes da diretoria de Tecnologia e Produto após participarem de treinamentos na linguagem de programação Java com profissionais da própria empresa. Eles integram o Programa Jovem Talento Senior (PJTS), que recebeu um total de 45 estudantes em 2012.

O treinamento na linguagem de programação, que pode ser Java ou Delphi, é a segunda etapa do PJTS. A primeira é a fase de recrutamento e seleção. Depois dos cursos em sala de aula, a última etapa é o período de estágio, com possibilidade de efetivação. “Todos os estagiários que fizeram o treinamento em Java foram aprovados, o que demonstra a boa formação oferecida pela Senior e o comprometimento dos estagiários”, destaca a analista responsável pelo programa, Georgette Heineck.

Turma de estagiários que receberam treinamento em Java com a analista responsável pelo programa, Georgette Heineck (E), a diretora de Tecnologia e Produto, Maria Tereza Ponzoni (D), e o coordenador de sistemas, Leirson Schiestl (D).

Anualmente a empresa abre vagas para o PJTS, que recruta estudantes de cursos técnicos de Informática, Desenvolvimento de Softwares ou graduandos dos primeiros semestres de Sistemas de Informação ou Ciências da Computação. Mesmo sem experiência, os interessados podem cadastrar currículo no canal Trabalhe com a Senior: http://www.senior.com.br/trabalhe-com-a-senior.

 

Comente

(*) Campos Obrigatórios

CASES
REVISTA INTERFACE
EVENTOS
photophotophotophotophotophoto
Anterior mais fotos Próximo
Informativos
Cadastre-se para receber informações sobre a Senior.
OK

Atendimento Comercial - CHAT

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento on-line: