carregando
 
 
Home > A melhor escolha > Orçamento de Pessoal

Orçamento de Pessoal

Organizações que trabalham com demandas variáveis precisam projetar seus quadros de colaboradores a fim de garantir seus compromissos. Para cumprir metas de produção ou a execução de serviços, as empresas simulam cenários e, assim, conseguem prever a mão de obra necessária. A solução de Gestão de Pessoas da Senior, por meio do módulo Orçamento de Pessoal, da área Remuneração, permite esse tipo de análise.

Flexível e dinâmico, o módulo Orçamento de Pessoal possibilita que as empresas estimem o custo com Recursos Humanos e acompanhem com clareza como os valores estão sendo distribuídos. Por meio da criação de cenários baseados nas informações reais das organizações, o módulo permite que sejam feitas simulações para redimensionar o quadro de vagas, efetuar movimentações individuais ou coletivas de colaboradores, redefinir percentuais de reajuste, adicionais ou benefícios, além de considerar programações de férias e estimar custos como horas extras.

Projeções precisas são práticas dos RHs que auxiliam as organizações no cumprimento de suas metas e a manter a capacidade competitiva. Departamentos de RH com atuação estratégica são tendências debatidas na área. Com as soluções da Senior, é possível automatizar processos rotineiros e manuais a fim de garantir análises para a tomada de decisão. O módulo Orçamento de Pessoal é um desses instrumentos. No videocast abaixo, conheça a visão geral do software com o gerente de sistemas, Antonio Carlos Vieira.



tenho interesse na Solução

Informativos

Cadastre-se e receba notícias por e-mail